sábado, 5 de janeiro de 2013

Resoluções de Ano-novo


Em 2013 quero mais amor, menos preconceito, mais diálogo, menos caras feias, mais desejos realizados, menos medo em abrir novas portas rumo ao desconhecido que não se mostraram, assim, um bicho de sete cabeças, mais amizades, mais sorrisos e menos isolamento. Seguir o coração mas tomar decisões com a razão, continuar sendo sensata nas escolhas, e que sejam sempre as melhores.
2012 ficou para trás com gostinho de quero mais. Muitos avanços maravilhosos na transição. Novas amizades, muitas, rompi minhas barreiras e pela primeira vez andei nas nuvens. Pude vivenciar que o medo de situações a que estamos submetidas de preconceito e discriminação são objetos da fertilidade dos nossos próprios preconceitos, queimei um monte deles num ritual de purificação.

2013 quero menos artificialidades, mais unhas pintadas, cabelo comprido de verdade, orelhas furadas, menos hipocrisia, mais compreensão, menos justificativas, mais ação e mais cor. Estar perto de quem amo, fazer a diferença para pelo menos uma pessoa, cultivar bons sentimentos e semeá-los por onde passar. Estar ainda mais próxima de quem me quer bem, estreitar laços afetivos com quem está distante.

2012 foi uma montanha-russa, muitas vezes bem, outras poucas, meio depre, frustrações que me ajudaram a ver que o caminho para a felicidade existe, basta não desistir para alcançá-la. Sonhos caminhando a passos largos para a realização, pessoas maravilhosas que conheci, conversas infindáveis madrugada adentro. Sonhei, apenas sonhei, com um amor de verdade. Que venha em 2013 ou 2014 ou quando naturalmente acontecer. 

Em 2013, passar por cima das coisas ruins e posar para eternizar os bons momentos. Chega de sofrer com coisas pequenas, investir meu tempo naquilo que realmente vale a pena. Eternizar o sorriso de felicidade e tornar isso contagioso. Escrever mais e compartilhar todos os momentos com quem estiver disposto a ler cinco ou seis parágrafos por semana.

Em 2012, amadureci muito em pouco tempo, pude fazer as minhas escolhas com o coração, sem que ninguém me forçasse a escolher isso ou aquilo, simplesmente, por que os outros comentariam. Vi a decepção no rosto de alguém e a frustração em outro, quando souberam que a transição estava acontecendo. Me livrei das mágoas e rancores e escolhi quem estaria perto do meu coração.

Nesse novo ano falar pelos cotovelos, rir ainda mais, fazer uma ou muitas coisa loucas com responsabilidade, tomar banho de chuva, me desafiar e superar meus limites mais uma vez. Experimentar coisas novas, parar para contemplar o nascer ou o pôr do sol, colocar meu fone no ouvido e esquecer do mundo ao redor por alguns minutos ou horas, perder o olhar e o pensamento no horizonte, flertar e me derreter.

Que os seus sonhos também se realizem nesse novo ano. Felicidades!

4 comentários:

  1. texto fofo!

    boa sorte e excelente ano

    camila

    ResponderExcluir
  2. Hi Camila, que bom que gostou, fico feliz e desejo tudo de melhor em 2013 para todos. Felicidades e bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, que lindo amiga! Tu escreve muito bem. Mas em questão a tudo que disse, tenha certeza de que de agora em diante só vai ficar cada ver melhoooor! XD E quero estar presente em alguma dessas loucuras também! Me convida, haha! Vamos tomar um banho de mar juntas em 2013, de bikini! Maginaa!! AhuuhHUAhuAHUahuUhahua, mas de qualquer forma, pode não fazer a diferença para uma pessoa em questão amorosa, mas em amizades, pode apostar que você faz toda a diferença para muita gente! E pra mim também, óbvio ^^ Você está LINDA! E você É LINDA! Feliz 2013~ Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  4. Hi Dani. Podes ter certeza que participará de muitas das minhas histórias, temos a vida inteira pela frente. Você desde o começo foi muito importante no processo, veja só, você fez a diferença para mim. 2013 que nos aguarde!!! Fiquei muito feliz por ter passado um dia inteiro contigo. Te adoro, bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.