domingo, 23 de dezembro de 2012

Distância

Em algum momento da minha história me perdi de mim mesma, e naquele exato momento em que meu chão desapareceu, junto, a vida havia se apagado dos meus olhos. Caminhei por um longo período no vale das sombras, enfrentei o frio e a solidão, conversei com a morte duas vezes a procura de respostas, que descobri mais tarde, são tão misteriosas quanto a vida.

A negação fazia parte do meu cotidiano, era a mentira mais fácil de acreditar, porém, a mais difícil de viver. Enquanto permaneci encarcerada na prisão mais segura que existe, no meu próprio interior, sabia que estava protegida e também condenada a nunca mais ver um raio de sol ou um sorriso que me servissem de conforto. 

A fortaleza de um corpo masculino me mantinha isolada e distante, jamais era Eu, Gabriella, e sim, esse cara que me prendeu e tomou todas as decisões sem me permitir o direito à democracia, ao livre-arbítrio, à vida. Enquanto a vida passava, sentia meu coração e meus pensamentos cada vez mais próximos dele, até que nos tornamos uma só carne e uma só alma, sem mais distâncias.



Precisaria de muita força e coragem para nos unirmos. Superei barreiras intransponíveis, vales sombrios, montanhas que beijavam o céu. O caminho dessa união foi exaustivo, cheio de armadilhas, encontros e desencontros, ilusões. Quando imaginava estar perto a realidade mostrava-se distante e a dor é/foi temporária mas desistir seria me perder por toda a eternidade.

Me reencontrei com este presente maravilhoso que é a vida, e desde então, ela me devolveu as  asas da liberdade, os acordes tão felizes que embalam os dias e o amor que jamais havia sentido de verdade. E agora que nos tornamos uma só, jamais vou dizer adeus.

2 comentários:

  1. Ai que lindo guria!! Como você escreve tão lindooo, que inveja, morra! ¬¬ AhuhuahuHUAhuAHU Brincadeira meu amorr, sabe, esse corpo masculino que todas nós um dia já tivemos, esse "eu" masculino, falso, ainda assim, serviu de grande ajuda. Tem que agradecê-lo por ter servido de escudo e abrigo por tanto tempo. Agora você não precisa mais dele. Pode sair e se juntar à nós =) Suas amigas queridas, loucas, que te amam, e são tão modestas HAHA XD Não se preocupe meu bem, tudo na vida melhora. Sempre tem um jeito. ^^ Beijokas, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Hi Dani, o corpo masculino foi o veículo para chegar até aqui, e a passos largos está ficando para trás, ai que tudo!!! Não vou apagar meu passado, graças a ele cheguei até aqui e vejo que depois que assumi de vez minha personalidade as coisas ficaram mais fáceis. Pode apostar, estou junta de vocês sim, seja pessoalmente ou em pensamento e estou cada vez mais feliz. Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.