quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Encontro


Sábado, 17 de novembro de 2012
A data representa mais um grande passo nesta jornada, e marca o dia em que, após 33 longos anos de espera, finalmente, pela primeira vez, me encontrei de corpo e alma com minha mãe. Oitenta quilômetros separavam minha ansiedade da serenidade dela. Uma distância relativamente curta, mas para mim, tão longa quanto o infinito.

Estava apreensiva com este encontro, inevitavelmente aconteceria, a imaginação voava tão alto, que parecia ter embarcado num ônibus espacial com destino a marte, fantasiando qual seria a reação dela ao me ver  - um protótipo ainda - como realmente sou, a verdade visceral. 

Da minha parte havia certa tensão, dela, expectativas, pulverizadas no primeiro e longo abraço materno de reencontro, que me fez rever com nostalgia e com uma pequena e importante adaptação n# protagonist#, o filme da minha vida, e sentir mais uma vez todo o amor que ela, desde minha mais tenra infância, exalava.

E pela primeira vez consegui, do fundo de meu coração e da minha alma, sentir de verdade o mais puro e sublime sentimento, destas poderosas letrinhas – A-M-O-R – pairando ao redor de minha silhueta, completando o nostalgico e gostoso abraço que trocamos, no silêncio cúmplice daquele momento especial em que o tempo parou.


E o sábado chegou ao fim com esta paisagem...

2 comentários:

  1. uau...
    emocionante... =D
    te vi la no blog da may..
    =D
    Boa sorte guria...
    e parabens pwlo reencontro...
    o texto passou bastante emoção...
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tiago.
    E realmente foi assim mesmo este encontro, cheio de emoção...espero que curta o blog e os demais futuros posts.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.